A nossa Politica de Qualidade compreende um conjunto de diretrizes que norteiam toda a atividade da Electrofer.

Estas diretrizes podem resumir-se em 5 pontos principais que são alvo de um processo de avaliação e melhoria contínua com vista a garantir uma organização que sirva cada vez melhor os seus Clientes e seja respeitada e admirada pelos seus concorrentes, fornecedores, colaboradores e demais partes interessadas.

Para isso, comprometemo-nos a:

·            Atendimento comercial cuidado

 

·            Direção de obra que responda às necessidades do cliente

 

·            Preparação, fabrico, tratamento de superfície e montagem de estruturas metálicas que cumpra com os requisitos normativos (Norma EN 1090 e outra legislação aplicável), assim como com os requisitos do cliente

 

·            Rever e optimizar os processos da empresa, com base nos indicadores de desempenho, análise de riscos e oportunidades e outras fontes de melhoria contínua

 

·            Colaboradores motivados e satisfeitos

_______________________________________________________________

Our Quality Policy comprises a set of guidelines that lead the entire activity of Electrofer. 

These guidelines are summarized in five main points that are the subject of a process of evaluation and continuous improvement in order to achieve an organization that increasingly satisfies our customers, and is respected by our competitors, suppliers, employees and other stakeholders.

To achieve this, we commit to:

• Good customer service

• Site management that responds to customer needs

• Preparation, manufacture, surface treatment and assembly of metal structures that comply with the normative requirements (Standard EN 1090 and other applicable legislation), as well as the requirements of the client

·   Reviewing and optimization of company processes, based on the  KPI’s, risk and opportunities analysis, and other continuous improvement sources 

 

·        Motivated and satisfied employees                                      
 

Marinha Grande, 14 de Setembro de 2020

A Admnistração
 

 

 

2- Visão, Missão, Cultura e Valores:
 

 

Visão

Ser Líder do Mercado das Construções Metálicas, em Portugal, reconhecida pela sua pela sua inovação e excelência de resultados, agregando Valor aos seus Clientes, e buscando sempre a Melhoria Contínua.

 

 

Missão

Criar Valor, contribuindo para o bom desempenho da Indústria Metalomecânica e da Engenharia Portuguesas, através da conceção, projeto, produção e montagem de estruturas metálicas, ambicionando ser uma referência em Portugal e no Mundo, através da concretização de soluções integradas, inovadoras e competitivas.
 

Cultura e Valores

A cultura Electrofer diferencia-se da maioria das empresas da sua área pelo seu foco nas relações com as partes interessadas no negócio. Esta atenção à relação com o outro começa dentro da empresa, onde o bom ambiente de trabalho é referido  de forma unânime como um dos fatores diferenciadores para a manutenção dos trabalhadores na empresa . Também com os fornecedores se mantêm relações fortes – a Electrofer detém e mantém parcerias com mais de 20 anos. 
 

Os nossos Clientes são a chave do negócio da Electrofer, porquanto representam a exigência e a qualidade dos projetos com que nos desafiam permanentemente, obrigando-nos a prover soluções cada vez mais arrojadas e inovadoras, fixando metas e objetivos que tornam a Electrofer uma empresa melhor e mais qualificada. 
 

Os Valores da Empresa podem resumir-se como segue:
 

Confiança
Respeito
Compromisso
Ética
Resiliência
Espírito de Equipa
Versatilidade
Inovação
Sustentabilidade
Melhoria Contínua
 
 

3 - Critérios de Avaliação de Fornecedores:

A certificação do Departamento de Compras, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (Norma EN ISO 9001:2015), leva  a que se realize a avaliação das entidades fornecedoras da Electrofer, nas áreas da aquisição de produtos e serviços.
 

Para garantir o melhor produto aos nossos clientes, baseamos a nossa Avaliação de Fornecedores nos seguintes parâmetros:

Preço;*
Condições de Pagamento;*
Cumprimento das Especificações;*
Certificação;*
Envio de documentação.*